Curiosidades,  Dicas

Trip Tips: Welcome to Fabulous Las Vegas!

Quem inventou esta frase, realmente sabia o que dizia. A melhor palavra para definir esta cidade é Fabulosa. No meio do deserto, em Nevada, fica a cidade do agito, dos shows, dos hotéis absurdamente grandes e exagerados, e dos jovens doidos para farrear. Muitos de vocês já devem ter conhecido Las Vegas, mas vou colocar aqui como eu a vi e o que achei mais interessante e diferente.

Quando você chega na cidade a primeira coisa que vê são os hotéis, e é isto que você ira ver durante todo o tempo que ficar por la. Eles são gigantescos, um ao lado do outro, a noite brilham mais do que um pinheirinho de natal. Cada um tem um tema, que se misturam na Las Vegas Strip transformando a cidade em um espetáculo diferente de tudo o que há no mundo. Cheguei a conclusão de que eles são a combinação perfeita do chique com o brega. O que se faz de dia é conhece-los, muitos não tem nada de mais por fora, mas por dentro são lindos, como o Cosmopolitan, outros são estrondosos, com decorações únicas, como o Bellagio e o Cesar’s. Os mais modernos são o Maladalay Bay e o Wyn/Encore. Achei o Paris lindíssimo por fora, com sua réplica da Torre Eiffel, o Planet Hollywood é bacana, tem uma fachada diferente, e o Venetian é uma imitação quase perfeita de Veneza. Entre um hotel e outro é muito possível se perder dentro dos gigantescos Cassinos, com muitas maquinas, mesas com pessoas jogando 24 hrs por dia e bebidas de graça!

Enquanto de dia se passei pela cidade e é possível ver algumas pessoas mais velhas e alguns jovens com gigantes copos de margarita, a noite todas as pessoas saem de seus quartos e andam pelas ruas. Muito barulho, agitação e pessoas animadas. Existem milhares de opções de shows para se assistir, como o Peep Show da Holly Madison (a ex namorada do Hugh Hefner), todos os tipos de Cirque du Soleil que você puder imaginar, cantores famosos como Elton John e Celine Dion e show nas ruas como as águas do Bellagio, que dançam no ritmo da música, e as piratas sexys do Treasure Island.

Outra opção são as baladas, onde todas a pessoas com mais de 21 e menos de 50 vão. As mais famosas de lá são a TAO, A XS que fica na piscina do Encore e a Marquee que fica no topo do Cosmopolitan. Consegui ir na XS e digo que nunca vi nada parecido em toda a minha vida, como era Halloween quando estávamos lá, todos estavam fantasiados, a maioria das mulheres de bumbum e peitos de fora (muito comum de se ver por lá, atenção homens solteiros!!) e os homens que se fantasiavam desde roupão de hotel até carrinho com motor dos Transformers. As bebidas são muito caras, mas dificilmente uma mulher paga para entrar nos locais. Djs famosos são muito comuns, e a presença de famosos também.

Eu consegui ir com as minhas amigas assistir o O, do Cirque du Soleil e digo, se você for até Vegas, é imperdível. O ingresso custa em torno de U$ 150,00 mas vale muito a pena. O show é todo em uma piscina que muda o tempo todo. Mergulhadores e palhaços se revezam entre gargalhadas e suspiros, tornando o show fantástico e inesquecível.

A minha dica é, não perca, vá, é um local único e encantador. Se você for jovem e solteiro vai se divertir horrores, se gosta de jogar opções não vão faltar. É um mundo diferente, que todos deveriam conhecer.

Beijos

Thábata

 

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.