Curiosidades,  Dicas

Você sabia? | Walt Disney World

 

Há algum tempo atrás eu fiz um post com várias dicas para Orlando AQUI, e se você frequenta este blog, sabe da minha paixão pela Disney, tanto os parques, quanto os filmes. Como uma boa fã de carteirinha, sempre que encontro alguma novidade ou informação sobre o assunto eu corro dar uma boa lida. Esta lista encontrei no Buzzfeed e acrescentei algumas coisinhas a mais. Seguem algumas coisas que você provavelmente não sabia sobre o Walt Disney World:

 

. O Magic Kingdom possui 14 brinquedos funcionando desde sua abertura em 1971. São elas: Country Bear Jamboree, Dumbo the Flying Elephant, Frontierland Shootin’ Arcade, Jungle Cruise, Mad Tea Party, Peter Pan’s Flight, Prince Charming Regal Carrousel, Swiss Family Treehouse, The Hall of Presidents, The Haunted Mansion, Tomorrowland Speedway, Walt Disney World Railroad, Walt Disney’s Enchanted Tiki Room e It’s a Small World.

. No parque também é possível notar calçadas de concreto colorido, elas são assim pois a Disney e a Kodak fizeram um estudo e chegaram a conclusão de que a luz é melhor refletida neste tipo de piso, criando fotos com cores mais vivas. (Genial!)

. Há um tempo atrás os personagens de Toy Story caíam no chão todas as vezes que alguém gritava “Andy is coming!”. Isso não acontece mais por questões de segurança.

. Dentro dos parques da Disney existem túneis para que os funcionários e os figurantes possam ir de um local ao outro discretamente.

. Epcot foi originalmente projetada para abrigar 20 mil moradores e ser uma comunidade modelo.

. Na Exposição Mundial do parque ainda existe espaço para 8 novos países.

. Você nunca esta a mais de 30 passos de uma lixeira nos parques.

. Os dubladores do Mickey e da Minnie se casaram na vida real.

. Nenhuma das lojas dentro dos parques vendem chicletes, assim, você nunca vê gomas de mascar grudadas no chão ou nas mesas.

. A Árvore da Vida do Animal Park é uma antiga torre de petróleo de 14 andares.

 

Demais né? Poderia voltar lá todos os anos e sempre iria amar!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.