Curiosidades,  Pessoas

Você sabia que você…

 

Sabe aquele tipo de coisa que nunca nos chamou a atenção, mas quando alguém nos conta não podemos deixar de pensar: “nossa é verdade!”. Então, eu viajando pela internet descobri um site que traz algumas coisas que nunca havia reparado, ou pelo menos nunca tinha pensado a respeito. Algumas fazem muito sentido, algumas eu achei um pouco exageradas…

– Você sabia que seus olhos sempre enxergam seu nariz, mas eles simplesmente ignoram isto? Agora olhe pra frente e repare, você o vê não?

– Tente fazer huuummm trancando o seu nariz… não da muito certo.

– Passar muito tempo com uma pessoa faz você pegar as manias dela.

– Quando você simplesmente não gosta de uma pessoa, tudo o que ela fizer vai te irritar.

– Quando você esta feliz e escuta uma musica, você a aproveita. Porém, quando esta triste, você repara na sua letra.

– Já no chuveiro quando você canta a pressão do seu sangue diminui e você relaxa mais.

– Quando você assiste um filme de terror em um encontro, tem mais chances de você conquistar a pessoa. A sensação de medo que faz seu coração bater mais forte replica em atração.

– Sabe quando você sente as “borboletas” no seu estômago pensando ou vendo uma pessoa? Esta sensaçã é na verdade uma reação de stress causado pela adrenalina.

– Quando uma pessoa te pergunta: Você ama ele/ela, não? Você sempre tem alguém em mente.

– Você vai gastar 25 anos da sua vida dormindo.

 

Quem quiser saber mais sobre o Psychofatz clique AQUI. Ps. o site é em inglês.

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.