Cinema,  Curiosidades

Você sabia? | Friends – 2

 

Conforme prometido, continuamos com as curiosidades do melhor seriado de todos os tempos, na minha opinião. Para relembrar a primeira parte clique AQUI. Se você ainda ama o seriado, dois episódios seguidos passam de segunda a sexta em dois horários na Warner, as 12h15 e as 18h15.

better life | via Tumblr

– A palavra “friends” foi dita pelo menos uma vez em cada episódio.

– A ideia inicial da série era ser a respeito de quatro personagens, Ross, Monica, Rachel e Joey. Chandler e Phoebe seriam personagens secundários.

– A famosa moldura na porta da casa da Monica tinha um espelho dentro. Um dia uma pessoa da produção quebrou acidentalmente e eles gostaram de como ficou e resolveram manter.

– Jon Favreau foi cotado para interpretar Chandler e recusou. Em 1997 ele retornou ao seriado como o namorado milionário de Monica, Peter Becker.

– A universidade de Columbus tem um professor de paleontologia chamado Dr. David R. Schwimmer. O mesmo nome do ator que interpreta Ross.

– O cachorro branco de Joey e Chandler era na verdade da Jennifer Aniston. Um amigo o deu de presente a ela como um “amuleto de boa sorte”.

angry gif | Tumblr

– O endereço da Monica é 90 Bedford St. Apt. 20, New York, NY 10014. O da Phoebe é 5 Morton St. Apt. 14, New York, NY 10014.

– Winona Ryder e Susan Sarandon estavam na lista de celebridades que Ross poderia ficar enquanto namorava Rachel. Ambas participaram do programa depois como Melissa Warburton e Jessica Lockhart.

– Monica é quem fala a primeira fala do seriado, Chandler é quem fala a última.

– A fofinha Emma, filha de Rachel e Ross foi interpretada por irmãs gêmeas.

 

Fonte: IMDb

Quem sabe teremos a parte 3, que tal?

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.