Curiosidades

Um desabafo sobre altos e baixos.

 

 

Sabe aquele clichê: o mundo dá voltas? Pois é, ele dá. No meu aniversário de 25 anos escrevi aqui um post sobre como imaginava que estaria quando chegasse esta altura da minha vida e ele era um pouco trágico. Nele eu falava que achei que estaria com uma carreira encaminhada, em um relacionamento estável e muito realizada, e que naquele momento me encontrava encalhada, desempregada e desesperada.

Adivinhe só? 6 meses se passaram, e meus 25 anos estão exatamente como sempre quis. Encontrei um emprego que adoro e me realiza, reencontrei o paquerinha de adolescência que virou meu namorado, criei uma perspectiva de vida ótima, me sinto realizada e feliz, como nunca me senti.

Parando hoje e pensando sobre a minha vida e a comparando com 6 meses atrás a mudança é enorme. Naquela época eu não tinha esperança, eu me sentia perdida e parecia que nada dava certo. Hoje vejo que realmente não podemos perder as esperanças, nos desesperar, ceder. O que é para acontecer, acontecerá, e se ainda não aconteceu é por que você ainda não está pronto ou ainda não é a hora certa.

Nossas vidas são sim cheias de altos e baixos, mas temos que estar cientes de que será sempre assim, e paciência.

O que eu fiz para a minha vida mudar tanto? Me mexi, dei a cara a bater, criei cara de pau e fui bater na porta dos outros.

Minha dica? Levanta a bunda do sofá, busque sua felicidade. Às vezes ela bate à sua porta, às vezes você precisa penar. Se você odeia seu trabalho, saia. Se você ainda pensa naquela pessoa, ligue. Só não fique acomodado, só você pode fazer as coisas por você mesmo.

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.