Curiosidades,  Dicas

Trip Tips: Barcelona | Onde Sair?

 

Se você vai para Barcelona e gosta de sair a noite, você esta indo para o lugar certo. O povo espanhol pode não ser dos mais simpáticos e animados, mas se tem uma coisa que eles gostam, essa coisa se chama festas! Com muitos lugares para a ir, de segunda a segunda, é impossível ficar entediado e não ter o que fazer. A maioria de suas baladas são enormes e cheias de gente todos os dias, depende do seu gosto para fazer o que quiser.

Opium Mar: Esta é uma das maiores baladas para ir, e a minha favorita. Com os melhores DJs do mundo a balada toca na maioria das vezes musica eletrônica e house. Tem um clima bem agradável, o povo é muito bonito e a musica muito boa. Grande e moderno ele tem vista para o mar e mesas do lado de fora. Os pontos fracos são que as bebidas são caras e tem poucos banheiros. Chegue até 1h45 no máximo, a fila é gigante.

| Endereço. Carrer Passeig Marítim de la Barceloneta, 34 | Site. www.opiummar.com

– Shôko: Ao lado da Opium fica uma balada um pouco menor. A Shoko normalmente funciona como um “aquece” para a Opium, pois só funciona até as 2 a.m.. A musica é muito boa, a bebida é um pouco mais barata, porém, as pessoas são mais jovens. Normalmente toca musicas mais antigas que você adorava quando era adolescente. Serve jantar com comidas espanholas.

| Endereço. Carrer Passeig Marítim de la Barceloneta, 36 | Site. www.shoko.biz

– Carpe Diem (CDLC) : Esta balada também fica em frente a praia ao lado da Opium. Lá é possível reservar uma mesa e jantar antes de dançar. Grande ela também toca musica eletrônica e tem um pessoal mais bonito e bem vestido. 

| Endereço. Carrer Passeig Marítim de la Barceloneta, 32 | Site. www.cdlcbarcelona.com

– Catwalk: Ao lado da Shoko fica a Catwalk. Já não esta mais na frente da praia e tem um estilo de musica um pouco mais diferente. La as bebidas são mais baratas, possui duas pistas, uma em baixo que toca house e uma em cima que toca hip hop. A balada é mais despojada e mais barata.

| Endereço. Carrer Ramón Trias Fargas, 2 | Site. www.clubcatwalk.net

– La Terrazza: Quem vai no La Terrazza não quer se arrumar muito e ficar de frescura, quer somente se divertir. A balada por si só é completamente diferente do que todo mundo já viu, em céu aberto ela fica em um antigo povoado da cidade, com um toque mais histórico. As musicas são de diferentes tipos e as bebidas mais em conta. É um aqueles lugares que se tem que ir.

| Endereço. Avinguda del Marqués de Comillas, 13 | Site.www.laterrazza.com

– Sutton: Considerada a melhor balada da cidade, não na minha opinião, a Sutton também toca musica eletrônica e tem uma pegada mais chique. Apesar de não ser grande tem a idéia de ser uma balada tipo as festas de Ibiza (mas não tem nada haver). Co as musiquinhas da moda também é uma balada cara com pessoas mais arrumadas. Possui vários camarotes para reserva.

| Endereço. Carrer Tuset, 13 | Site. www.thesuttonclub.com

– W Hotel: O hotel mais novo e caro de Barcelona também é um ótimo lugar para se tomar um drinque com os amigos e bater um papo. Vale pela belíssima vista do topo do hotel no Eclipse Bar, feito todo de vidro. As bebidas são caras, as pessoas elegantes e o local é de tirar o fôlego.

| Endereço. Plaça de La Rosa del Vents, 1 | Site. www.w-barcelona.com/eclipse-bar

– Bling Bling: Mais uma das modernas e chiques baladas da cidade. É um lugar bem bonito e bem decorado com pessoas bonitas. | Site. www.blingblingbcn.com

– Espit Chupitos: Se o seu lema é beber, aqui é o lugar certo. O Espit é um lugar bem pequeno e quente, porém, tem tods os tipos de shots que você imagina na sua vida. O dono do bar criou mais de 300 tipos de chupitos, desde marshmallow queimado, laranja com vodka, fogo até uns mais ousados. Quem quer rir lá é o local. Qualquer um dos chupitos custa 2 euros. Tem sempre fila e muita gente.

| Endereço. Carrer Passeig de Colom, 8 | Site. www.espitchupitos.com/barcelona/

 

PS.

– A maioria das baladas é para maiores de 18 anos, porém, poucas vezes me pediram identidade lá.

– Se estiver em dúvida de onde ir vá a Praia de Barceloneta que lá ficam a maioria das baladas boas.

– Uma boa idéia é fazer esquenta antes, na maioria das baladas a bebida é cara. Um mojito custa de 10 a 17 euros e uma dose de vodka de 10 a 15.

– A maioria das mulheres não se arruma muito para sair, muito poucas usam salto alto e quase ninguém usa muitos acessórios.

– Para fazer uma coisa mais tranquila a cidade tem muitos pubs por todas as partes, e normalmente as bebidas não são caras e servem comida também. Na Carrer Merce tem muitos pubs legais, o meu preferido era o Dusk.

– Tome cuidado na volta das baladas, a melhor opção são os taxis que são baratos.

 

Prontos para a diversão?

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.