Cinema,  Dicas

The Mindy Project

 

Faz um tempo que não posto dicas de seriados no blog, e domingo fui almoçar com a grande família da minha mãe a uma das minhas primas comentou: Tata to adorando a dica que vi no seu blog sobre o The Mindy Project! E eu pensei, credo nunca escrevi sobre isso, mas se ela acha que leu no meu blog, com certeza é minha cara. Resolvi pesquisar, baixei os primeiros episódios, e em duas noites assisti a primeira temporada inteira.

The Mindy Project é sobre uma ginecologista e obstetra chamada Mindy, com 32 anos, solteira, baladeira, acima do peso, desesperada por encontrar o homem da sua vida mas que faz tudo totalmente errado. Ela trabalha em um consultório com dois outros ginecologistas homens e alguns assistentes bem estranhos e divertidos que vivem fazendo de tudo pra ajudá-la. A série é uma comédia romântica divertida e bem bolada que me lembra muito New Girl (coraçãozinho) com foco na vida de uma mulher perdida, mas que se diverte com seus erros e que nos faz pensar em como nunca nada esta perdido, por mais que você tenha certeza disso.

Já na terceira temporada, a série é escrita, interpretada e produzida pela atriz Mindy Kaling – ela ficou famosa nos Estados Unidos pelo papel de Kelly Kapoor em The Office. A série passa nos Estados Unidos todas as terças-feiras na FOX, mas como você provavelmente é brasileiro pois está lendo isto em português você pode baixar os episódios desde a primeira temporada AQUI ou AQUI.

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.