Alguns de vocês ja devem ter assistido este seriado que se passa nos anos 70. A história fala de alguns amigos adolescentes e seus problemas nesta década. Ele se passa em Point Place, Wisconsin, uma cidade fictícia. Além de fazer críticas muito importantes, é muito engraçado. Seus personagens principais são Eric Forman (Topher Grace), Jackie Burkhat (Mila Kunis), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Steven Hyde (Danny Masterson), Donna Pinciotti (Laura Prepon) e Fez (Wilmer Valderrama).

Eric é um nerdão que namora a alta e inteligente ruiva Donna. Entre idas e voltas no seriado eles mostram os problemas de todos os relacionamentos. Jackie é uma mimada patricinha não muito inteligente que no inicio namora o também não muito esperto Kelso (ai que o casal que hoje esta junto se conheceu!). Depois de algum tempo com ele e suas futilidades Jackie acaba ficando com Hyde, um revoltado com a vida que foi abandonado pelos pais e não gosta muito de fazer nada. O meu favorito da série é o Fez, um estudante de intercâmbio é o que mais arranca risadas dos telespectadores, sempre louco para conseguir mulheres tem as melhores tiradas.

A marca registrada da série é o círculo. O círculo é uma rodinha sempre composta por alguns personagens, na maioria das vezes os adolescentes, aonde eles se juntam e cada um fala sua opinião sobre um assunto. Apesar de nunca aparecer, é uma alusão a uma “rodinha de baseado” aonde eles fumam maconha e falam besteira.

Infelizmente a série acabou em 2006 após oito anos, porém, ainda é possível assistir no canal Sony Spin de segunda a sexta as 20hrs. Vale a pena!

Beijos

Thábata

Comentários

You must be Logue para postar um comentário