Textos

Destino ou Coincidência?

 

Vou postar mais um texto do Baboseiras da Thábata. Espero que gostem.

Destino ou Coincidência?

Quantas vezes não pensamos no nosso futuro? Em como vamos estar em 5, 20, 50 anos?

Com certeza cada um de nós ja traçou o próprio futuro diversas vezes e muitas coisas sempre acabam mudando, pois nossa vida segue por caminhos que na maioria das vezes desconhecemos. Quantas coisas novas não experimentamos que nos fazem perceber que as antigas não eram tão boas assim? Quantas pessoas não conhecemos ao longo da vida que nos fazem ver o mundo com outros olhos? Quantas experiências não vivemos que nos abrem a cabeça e mudam a nossa maneira de pensar? Seriam todas as coisas boas que vivemos mais prazerosas por termos todos vividos experiências ruins que aprendemos a superar?

Tudo isso seria ao acaso ou “algo” maior traça nosso caminho pois deve ser daquela maneira? Temos um destino traçado ou fazemos a nossa própria sorte?

Quem nunca foi a um lugar obrigado pelos amigos sem a menor vontade e chegando lá teve uma noite fantástica? Perdeu o horário e deu de cara com aquele amigo que não via a séculos? Ou até mesmo teve uma decepção amorosa achando que jamais se recuperaria e em seguida conheceu alguém especial?

A nossa vida é cheia de mistérios, medos, desafios e decepções, porém, não há experiência, seja ela boa ou ruim, que não nos ensine alguma lição, não nos agregue alguma coisa. Por isso viva a vida sem medos, sem vergonha, sendo exatamente como você é e mude seu futuro sempre que sentir vontade, pois quanto mais intensa essa jornada for, mais lembranças teremos para levar conosco.


Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.