Curiosidades,  Dicas

Book Tips

 

Apesar de ser uma apaixonada por cinema, gosto muito de livros. Confesso que se não me apaixono pela história ja no começo, desisto fácil de ler. Histórias que me interessam são aqueles romances bem menininha onde posso me colocar no lugar da personagem principal e imaginar toda a história. Vou dar quatro dicas de livros que li, são totalmente diferentes um do outro, vai de você decidir se vale a pena os ler.

A Lista de Casamento de Becky Bloom – Sophie Kinsella

Se tem uma pessoa que eu me identifico muito tanto pela maneira de escrever , quanto pelas idéias, este alguém é a escritora Sophie Kinsella. Provavelmente vocês ja devem ter assistido o filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, com a ruivinha que eu não me recordo o nome. Este livro conta o casamento da personagem com o bonitão Luke. A história é muito engraçada. Conta como ela conseguiu conciliar duas festas de casamento, uma no quintal de sua casa organizada por sua mãe, e outra no hotel mais fabuloso de Nova Iorque organizada pela riquíssima sogra. Valem a pena as risadas e a descrição do segundo casamento (um verdadeiro sonho!).

Eternidade Mortal – Nora Roberts


Eu particularmente não amo os livros da Nora Roberts, já minha mãe e a minha irmã os comem. Ela tem uma coleção onde escreve sobre uma detetive do futuro que é casada com um multi milionário, e desvenda casos estranhos. O livro é bacana, tem umas “cenas” meio quentes de mais pro meu gosto, mas é inteligente e te intriga, é tipo um romance policial. Neste livro em particular a detetive tenta desvendar o assasinato de uma modelo famosa.

 

O Milagre – Nicholas Sparks


Os românticos de plantão com certeza ja conhecem o famoso escritor Nicholar Sparks. Muitos de seus filmes viraram famosos filmes, como A Última Música, Querido John e Noites de Tormenta. O meu preferido dele é Diário de uma Paixão. Em O Milagre Nicholas conta a história de um detetive que desmascara “mistérios” sobrenaturais, provando que todos não passam de armação. Quando é chamado a uma pequena cidadezinha para desvendar o mistério de supostos fantasmas que aparecem no cemitério, conhece uma intrigante moradora da cidade. E assim tudo começa a se desenrolar.

Ame o que é seu – Emily Giffin


Este livro comprei por acaso no aeroporto para uma viagem e o li inteiro em uma semana. A história é de uma mulher muito bem casada, que de repente começa a questionar seu amor pelo marido, quando seu ex-namorado re-aparece por acaso. Ela testa seus limites e os limites de seu casamento indo atrás de algo que não tem certeza. O livro é interessante, as vezes você sente muita raiva da personagem principal, mas é uma bela lição.

Prontos para a leitura?

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.