Curiosidades

SN no Rock in Rio!!

 

Como prometido trago a vocês as informações de como foi o show do Maroon 5, Coldplay, Mana, Frejat e Skank no Rock in Rio.

Vamos começar pelo evento. Nunca fui em um festival tão organizado e com uma estrutura tao legal. Não vi nenhum furto, os patrocinadores tinham seus espaços muito bem montados com propostas bem diferentes, havia muita opção de comida (Temaki, Batata Frita, Bob’s, Frutas, Pizza, etc.), todos tinham a opção de usar o ônibus especial do Rock in Rio que saia de 15 em 15 minutos e deixava no complexo.

 

Haviam muitas atrações além dos shows, tirolesa que passava por cima de todo o público, roda gigante, caricaturas, uma torre que cai, local para gravas vídeos da Coca Cola, espaço do Multishow.

Eu adorei a Rock Street, que é uma ruazinha com casinhas onde cada uma é um estande de um patrocinador ou uma lojinha. Esta rua foi inspirada na Rock Street de New Orleans, haviam pessoas tocando musicas e ela era muito charmosa.

Eu e minhas irmãs conseguimos ficar na ala VIP. Vale muito a pena, é comida liberada, bebida liberada, muuuuitos famosos (pros jacus de plantão tipo eu), longe, locais para sentar, brindes e banheiros limpinhos e organizados. A vista era perfeita, mas não tinha a graça de estar no meio de todo mundo, lá no meio foi mais emocionante.

O show que eu mais gostei foi o do Maroon 5, as musicas eram animadas e te colocavam pra cima, Mana eu não conhecia as musicas, só uma era famosa, o Coldplay foi emocionante, o vocalista foi um fofo que tentava falar umas palavras em português e interagia muito com o público, os efeitos especiais eram lindos com muitas luzes, bolinhas de sabão e bexigas. Skank e Frejat tocaram as clássicas baladinhas gostosas.

Eu adorei, recomendo muito para quem pensa em ir em 2013!!! Ps. Ja haviam pontos de venda dentro do complexo para os shows daqui a dois anos!!

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.