Faz algum tempo que não faço aqui algum comentário sobre um seriado. Acontece que meu novo vício – sim mais um – se chama Hart of Dixie. Quem assistia The O.C. vai lembrar da fofinha Summer (Rachel Bilson) que tem na série o papel principal, o da Dra. Zoe Hart. Com um toque de drama, mas mais puxado para a comédia o seriado é gostoso de assistir, diria que é uma mistura de Grey’s Anatomy com O.C..

O seriado se passa em Bluebell no Alabama, e conta a história de uma médica que sonhava em ser cirurgiã, mas acaba aceitando um emprego na pequena cidade como clinica geral, ao ser criticada por não saber lidar com pacientes. Na cidade ela descobre que seu verdadeiro pai era o dono de 50% da clínica em que trabalha e que ela tem direito a ser dona de metade do local. Por ser uma cidade pequena se depara com coisas que nunca havia visto antes, e tipos diferentes de pessoas. Entre suas novas amizades estão o ex-jogador de futebol americano e agora prefeito Lavon Hayes (Cress Williams), o bartender e seu vizinho Wade Kinsella (Wilson Bethel), e o advogado querido da cidade George Tucker (Scott Porter). Apesar de ser sociável não é muito aceita na cidade, principalmente por seu sócio na clínica, o também médico Dr. Brick Breeland (Tim Matheson) e sua filha, a perfeita e certinha Lemon Breeland (Jaime King).

Gosto muito da série por ela ser um pouco imprevisível, e podermos ver a diferença entre a vida no interior e em uma grande metrópole, tem boas tiradas e os personagens são únicos, apesar de achar que Rachel não convence muito como médica. Apesar de estar em sua segunda temporada o seriado já passa no Brasil, no canal Glitz.

Beijos

Thábata

Comentários

You must be Logue para postar um comentário