Inspiração,  Pessoas

Real Beleza

 

Eu estava estes dias conversando com a minha irmã como as atrizes e famosas conseguem ser sempre lindas, com cabelos maravilhosos sempre alinhados e corpos esculturais. O nome disto é Photoshop ou muita maquiagem. Estes maravilhosos “milagres” conseguem deixar qualquer mulher linda, sem rugas, celulites e todas aquelas marcas que nós odiamos! A verdade é que elas são exatamente como nós (só que com mais dinheiro, e fama, e roupas, enfim), tem seus defeitos e nos passam a ilusão de uma perfeição inexistente. Sim, muitas são lindas, não nego, mas todas tem defeitos, eles só são “mascarados”.

Eu adoro aquela campanha da Dove, Campanha pela Real Beleza, aonde eles mostram como voce é bonita do seu jeito, e tem que se aceitar assim. As magrinhas querem curvas, as lisas querem caixos, as baixinhas querem altura, as morenas querem ser loiras. Não conheço nenhuma mulher que me diga: “não mudaria nada em mim”. 

Nós mulheres procuramos uma beleza de cinema que nunca alcançaremos, e vamos combinar, cada pessoa é linda do seu jeito, vai do quão vaidosa ela é! Tudo bem querer emagrecer, ser vaidosa, mas não podemos nos tornar obcecadas por algo inatingível, por uma ilusão. Vamos ver algumas imagens que mostram fotos de famosas que queremos ser  como elas realmente são e como elas aparentam ser.

Madonna

Brittany Murphy e Cameron Dias

Juliana Paes

Carol Castro e a outra não me lembro

Suzana Vieira (pouco exagerado!)

Alicia Silverstone e Sharon Stone

Kim Kardashian

Kim Cattral

E então, vamos nos gostar mais? Hahahaha

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.