Curiosidades

Quanto conta o amor?

 

Mais um texto reflexivo da autora em seus momentos de escritora…

Quanto conta o amor?

Não sei quantas vezes por dia me pego sonhando com o dia do meu casamento e com o sorriso apaixonado do meu príncipe encantado me esperando no altar, todos na festa em câmera lenta e só eu e ele, se olhando de longe e pensando o quanto somos felizes por termos um ao outro. Ponto final.

Mas e quanto ao amor? O amor um pelo outro? De duas pessoas reais que sentem que foram feitas para se completar? Pessoas reais com chulé, mau hálito matinal e com manias que te irritam? O amor é e faz parte de grandes momentos de nossas vidas, mas somente ele não faz relacionamento algum sobreviver. Já ouvi a respeito de várias pessoas que se amavam muito mas não aguentaram ficar juntas pelas diferenças. Muito nesta vida podemos relevar, mas até que ponto? Vale a pena brigar a vida toda? Acredito que relacionamentos devem ser saudáveis, eles são feitos para te fazer feliz, a partir do momento em que você chora mais do que sorri, algo esta errado. Preze por isto, faça um esforço, se ame antes de amar o outro e acima de tudo, se respeitem. Casais devem ser formados por duas pessoas que se amam, mas que também são melhores amigos, se respeitam e sabem lidar com os defeitos um do outro.

Não existe e nunca existirá um relacionamento perfeito, ou a pessoa perfeita. Podemos sonhar, mas temos que entender que é muito provável que estes sonhos de menina de encontrar um belíssimo cavaleiro sarado que sua mãe ama e dos homens de ter uma mulher gostosa para sempre, não aconteçam. É muito provável que algum dia você se apaixone por uma pessoa que um dia já achou ridícula, ou já foi seu melhor amigo. Por que não? Se ame acima de tudo, e assim, a pessoa que procura por você te encontrará e vocês serão imperfeitamente felizes juntos!


Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.