Cinema,  Curiosidades,  Pessoas

Paul McCartney Tribute

 

Quem não gosta de Paul McCartney? O ex-beatle, um dos compositores mais influentes da musica no mundo e querido por todos teve um tributo realizado em sua homenagem no Kennedy Center Honors, em 2010. Alguns dos cantores mais famosos do mundo – como o No Doubt, Norah Jones, Dave Grohl, Steven Tyler e James Taylor – interpretaram algumas de suas canções mais conhecidas. Entre os convidados estavam Oprah Winfrey, Julia Roberts, Barack e Michelle Obama, Alec Baldwin entre outros.

Aqui um pedaço do tributo, mas peço, assista até o final, quando todos os artistas da noite e um grande coral interpretam “Let it Be” arrancando lágrimas, suspiros e arrepios da platéia, do homenageado e de quem assistir.

Achei sensacional!!!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.