Cinema,  Curiosidades,  Dicas

Os melhores Halftime shows do Super Bowl

Vamos iniciar com sinceridade, eu como uma brasileira nada esportista que sou, não entendo nada de futebol americano, então se você espera ler sobre o jogo e placar das jogos eu vou te decepcionar, desculpe. Mas apesar de tudo isso, um dos maiores eventos esportivos do planeta traz muito mais do que futebol. Todas as novidades de séries e cinema costumam ser anunciadas no intervalo e os 15 minutos de show do intervalo sempre trazem performance memoráveis.

Em meio a uma grande controvérsia nos Estados Unidos, muitos cantores famosos foram convidados a tocar no intervalo deste ano e recusaram a oferta, entre eles Rihanna e Pink, como forma de protesto a favor do jogador Colin Kaepernick – leia aqui sobre o caso. No fim das contas quem teve o privilégio de tocar no intervalo foi a banda americana Maroon 5 com um show – sem grandes surpresas – onde relembraram os maiores hits da banda, a atual e dançante Girls Like You e contou com as participações de Travis Scott (marido da Kylie Jenner) e Big Boy (par de André 3000 em OutKast – Hey Ya). Comparado aos shows dos anos anteriores deixou um pouco a desejar, veja:

Pensando nisso decidi separar as performances que considero as melhores que já passaram nas mais de 50 edições:

2017 – Lady Gaga

2016 – Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars

2015 – Katy Perry

2013 – Beyoncé

2001 – Britney Spears, Aerosmith, NSYNC.

1993 – Michael Jackson

2011 – Black Eyed Peas

2006 – The Rolling Stones

1999 – Stevie Wonder, Gloria Estefen

2005 – Paul McCartney

2002 – U2

2004 – Janet Jackson, Justin Timberlake

1993 – Diana Ross

2012 – Madonna

2007 – Prince

Historicamente o show do Prince de 2007 é considerado o melhor show. Na sua opinião, qual foi o melhor até hoje? Conte pra gente nos comentários!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.