Cinema,  Curiosidades,  Pessoas

Os Melhores Beijos do Cinema

 

Dia 12 de junho, dia mais romântico do ano, ele seria lindo e perfeito se não tivesse hoje a abertura da copa e todos os homens só pensassem nisso. Mas tudo bem. Pra tentar deixar esse dia mais fofinho, fiz uma compilação dos melhores beijos do cinema. Na verdade teriam muitos, mas estes foram os que me marcaram…

 

Simplismente amor

Quem nunca sonhou com uma declaração de amor como a deste filme? Com os cartazes escritos e uma musiquinha ao fundo? Apesar de não ser um beijo com amor, é um beijo fofo, de agradecimento. Nesta cena Keira Knightley e Andrew Lincoln.

 

Bonequinha de Luxo

O clássico da boneca mais querida do mundo também tem uma cena marcante. Aquele beijo na chuva, romântico, que você assiste e sonhando com um igual. Na cena Audrey Hepburn e George Peppard.

 

Meu Primeiro Amor

Quando Macaulay Culkin ainda era uma criança, antes de virar uma pessoa estranha, ou antes mesmo de ser esquecido em casa algumas vezes, ele protagonizou um dos filmes mais lindos e tristes de todos os tempos. Na cena do beijo os mini Culkin e Anna Chlumsky.

 

Encontro Marcado

Este é um dos filmes que eu coloquei na lista recente dos 10 Belos Filmes AQUI. Quando a morte decide experimentar a vida de humano, o primeiro beijo é marcante. Na hora do beijo Joe Black está todo perdido, como se não soubesse mesmo como estas coisas acontecem. Na cena o gatíssimo Brad Pitt e a linda Claire Forlani.

 

Edward Mãos de Tesoura

O esquisito Edward pode assustar um pouco, mas que ele é um personagem muito encantado ele é. O beijo entre Johnny e Depp  Winona Ryder é delicado e romântico.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

O amor inimaginável é o encanto do filme. Quando uma atriz linda e famosa entra na vida de uma pessoa normal, nunca é de se esperar que um grande romance vá começar. O lindo beijo do lindo filme é entre Hugh Grant e Julia Roberts.

 

E o Vento Levou

Apesar de ser um filme cheio de beijos e de durar mais de três horas de beijos, o primeiro é o mais marcante. Quem protagoniza as cenas de amor é Vivien Leigh e Clark Gable.

 

O Homem-Aranha

Com certeza um dos mais famosos beijos do cinema, o beijo em ponta cabeça com um super herói rendeu alguns suspiros de quem assistiu. A cena é de Tobey Maguire e Kristen Dunst.

 

Diário de Uma Paixão

Eu não podia falar sobre filmes e sobre romance sem falar do mais lindo maravilhoso e romântico filme do planeta né? A cena do beijo é entre meu futuro marido Ryan Gosling e Rachel McAdams.

 

Fofinhos né?

Favor comemorarem o dia dos namorados, nem que seja com uma pizza durante o jogo 😉

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.