Curiosidades,  Dicas,  Pessoas

O que pensam as mulheres?

 

Depois de postar a minha pesquisa sobre o que pensam os homens (para ver clique AQUI), prometi que faria uma pesquisa com as mulheres para vermos o que elas pensam. Confesso que com muitas respostas me surpreendi, mas desta vez a adesão foi bem maior. A pesquisa com os homens foi feita com 68 meninos, esta do pensamento feminino tivemos 184 respostas!! Acredito que assim sejamos mais precisos. Mais uma vez o público-alvo foram mulheres, de 22 a 32 anos, de diferentes classes sociais, estilos, gostos, etc.

Meninos sugiro que leiam com atenção, e vou provar para vocês como vocês também não nos conhecem…

1 – Quando questionadas sobre o físico masculino… 62% disse que se importa pouco com isto, somente 5 mulheres disseram que é necessário que o cara seja sarado. Com 40% o que chama mais a atenção delas é o sorriso, seguido pelo rosto com 39%. (6 disseram braços, 4 costas e peitoral e 14 olhos)

2- Se o tamanho importa… 67% disse que sim.

3- As atitudes consideradas mais desprezíveis são… Homens sem perspectiva de vida, e homens que falam de mulheres como se elas fossem objetos, ambas com 23%. 26 mulheres acham o pior homem que só fala de si mesmo.

4- Indispensável… Ser companheiro ou ser legal e te fazer rir, ambos com 43%.

5- Foi perguntado qual a expectativa delas quando saem/ficam com um cara pela primeira vez. 58% espera que ele ligue depois, 4 pessoas disseram que se ele não liga elas ligam, e 26% não espera nada, só quer curtir. (ps. 8 pessoas disseram que ja se imaginam casando com ele.)

6- O que as faz querer namorar é o fato de ter uma companhia com 45% e ja amar a pessoa (40%).

7- Se elas namorariam um homem mais baixo? 65% não, somente 9% disse que sim…

8- O quanto o dinheiro é importante na hora de ficar com alguém? 62% não quer um homem rico, mas é importante que ele seja ambicioso, 14% não se importa com isto, 14% acham que ele tendo carro esta bom e 4 pessoas disseram que ele precisa ser rico.

9- Quanto a um grande amigo… 60% disse que ficaria com um, 50 pessoas disseram que não…

10- As mulheres também diferenciam homem para casar de homem para ficar? SIM! 94% disse que tem esta diferença, e as qualidades mais citadas foram ser fiel, companheiro, respeitá-la e ser verdadeiro.

11- Um assuntinho polêmico… 21% não vêem problema em fazer sexo na primeira vez que saem. 58% não fariam de jeito algum. 20 já fizeram.

12- Quanto a traição...51% nunca traiu, 34% admitem que já e uma pessoa não se lembra. O que as faria trair? 37% disse que nada, não trairiam de maneira alguma, 21% disse que pelo momento sem relação com amor (na pesquisa masculina esta resposta correspondeu a 43%) e 12% trairia por vingança. Se elas perdoariam? 47% depende da situação, 35% de maneira alguma e 7 mulheres sim… (ps. 18 pessoas que confessaram ja ter traído não perdoariam uma traição)

E então meninos, qual a conclusão disto? Pelo jeito as mulheres não são tão diferente dos homens, prezam mais um belo sorriso do que um corpo sarado, também traem, estão mais modernas e com a cabeça mais aberta em relação ao sexo mas sabem sim escolher a pessoa certa na hora de casar. Homens que pagam de machões arrumam briga, contam para todos com quantas ficou, que pega quem quiser e só falam de si mesmos são desprezíveis, o que nós queremos é carinho, companheirismo e um amigo que nos ame e nos trate com respeito.

Mais uma vez comprovado que comportamento e atitudes valem muito mais do que um corpinho bonito…

Ps. Muito obrigado as 184 meninas que responderam a pesquisa! =)

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.