Cinema,  Curiosidades,  Inspiração,  Textos

O que os seriados me ensinaram…


Eu e minha paixão assumida pelos seriados americanos. Além de muito bons, alguns muito engraçados e outros muito inteligentes e viciantes muitos me ensinaram várias coisas, algumas táticas legais e boas idéias, e resolvi dividir isto com vocês… Vamos ver algumas coisas que aprendi com estas histórias…

 

– Toda vez que terminar um relacionamento faça uma carta a você mesmo. Nela escreva os motivos pelo qual você esta terminando, assim, se algum dia resolver que quer voltar ou sentir falta da pessoa, leia a carta e relembre se vale a pena.

– Pode parar de planejar sua vida. Muitas poucas pessoas conseguem seguir sua vida no rumo planejado e fazer as coisas na hora certa, o futuro não se planeja e ele é totalmente inesperado.

– Dinheiro não traz felicidade. Na maioria das vezes, muito dinheiro traz complicações.

– Beleza não põe a mesa e nem é garantia de uma vida romântica bem sucedida ou felicidade.

– Toda vida tem uma trilha sonora. Quero descobrir a minha…

– Você não vai saber quem é o amor da sua vida até que ela acabe.

– As pessoas mais estranhas e diferentes são as mais legais e interessantes.

– Tire fotos, muitas, filme sua vida, anote suas memórias e guarde as lembranças do presente, no futuro elas serão muito valiosas, ou no mínimo divertidas.

– As pessoas podem sim ser muito maldosas, e fingir amor e amizade por toda uma vida para conseguir o que querem.

– Muitas vezes um filme pode te ensinar muito mais do que 10 livros de auto ajuda ou 3 anos de terapia.

– Todas as pessoas tem segredos e todas as pessoas mentem, isto é da natureza humana.

– Nossa vida pode ser mudada. Cada parte dela pode ser uma nova temporada. Só depende de nós mesmo para que ela seja perfeita e que muitas outras muito boas venham a seguir.

 

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.