Cinema

O Melhor do Super Bowl 2012

 

Para os amantes do esporte a final do Super Bowl é um evento esperando para saber quem será o grande vencedor. Para os publicitários e amantes da criatividade é a oportunidade de assistir os melhores e mais bem elaborados (e caros) comerciais do ano.

Este ano foi surpreendente. Adriana Lima, a belíssima Angel da Vitória Secret, apareceu em dois comerciais. Clint Eastwood aparece no filme da Chrysler, Elton John faz o papel de um rei no comercial da Pepsi, a Honda fez uma paródia do hilário Curtindo a Vida Adoidado com o ator Matthew Broderick e David Beckham aparece em poses sensuais na campanha da H&M, para delírio das mulheres que também assistem aos jogos (seja para acompanhar os maridos/namorados ou para suspirar com o gatíssimo Tom Brady.)

Seguem os comerciais que passaram no intervalo.

 

E então, qual o melhor na opinião de vocês?

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.