Curiosidades

Minha Londres por moradores de rua

 

Um projeto muito bacana conhecido como Café Art fez uma ação interessante em Londres. Com a ideia de mostrar a cidade pelos olhos das que sempre a vê, foram distribuídas 100 câmeras descartáveis a moradores de rua da cidade que deveriam fotografar a cidade com o tema “Minha Londres”.

Uma empresa de fotografia deu um treinamento aos moradores de rua que deveriam fotografar e depois devolver as câmeras. Depois que a maioria das câmeras foi recebida de volta, 20 foram selecionadas e as imagens fizeram um calendário que foi vendido com sua renda revertida para projetos de arte para moradores de rua. O bacana de tudo isso é ver o mundo através dos olhos destas pessoas que vivem a cidade tão intensamente. O resultado foi muito bacana. Veja as imagens a seguir:

Para saber mais sobre o projeto clique AQUI.

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.