Cinema,  Inspiração,  Pessoas

Melhores Frases de Meredith Grey

Se você já assistiu Grey´s Anathomy você tem uma leve noção de quem é Meredith Grey. Uma médica/mãe/esposa/amiga/irmã dedicada, mas que passa todos os seus dias aprendendo duras lições sobre como a vida pode ser dura e imprevisível. Para quem nunca assistiu, a personagem da atriz Ellen Pompeo é uma médica que podemos acompanhar a vida há 15 anos e ver como não importa o que desejamos e programamos, a cada dia é possível aprender alguma nova lição e ver que o percurso que tomamos nunca é o que esperávamos. Selecionei algumas das frases que a personagem principal da série disse ao longo dos anos que realmente valem a pena serem lidas e refletidas sobre.

“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.”

“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

“Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.”

“Sua vida é uma bênção, aceite isso, não importa o quão ferrada ela é.”

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar.”

“As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada… n a d a mesmo!”

“A verdade sobre a verdade é que ela machuca. Então, a gente mente.”

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

“Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.”

A série está disponível no Netflix até sua 14 temporada.

E você? Lembrou de mais alguma frase? Compartilhe com a gente nos comentários!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.