Para quem gosta de seriados, assim como eu, ou simplismente adora dar umas boas risadas de vez em quando, eu sugiro começar a assistir uma série americana chamada How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe).

O seriado se passa no ano de 2030, quado o protagonista, Ted Mosby (Josh Radnor), conta a seus filhos a história de seus 30 anos e como conheceu a mãe deles. Toda a trama é em flashback com as histórias de Ted, um cara que sonha em casar e ter filhos e vive se apaixonando pelas mulheres erradas, e seus melhores amigos – Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um solteirão que gosta de dormir com todas as mulheres que vê pela frente; Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma bela jornalista canadense que morre de medo de relacionamentos; Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora de jardim de infância apaixonada por artes e casada com; Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted que sonha em ser um grande advogado para salvar o meio-ambiente.

O seriado lembra muito o famosíssimo Friends, na  história do novo seriado (que ja esta em sua sexta temporada) os cinco amigos vivem em um bar e vivem situações no mínimo muito estranhas como conhecer Heidi Klum em uma festa ou passar o ano novo em cinco comemorações diferentes. O grande astro da série é Neil Patrick, seus bordões: “Legen — wait for it — Dary!” (Legendário) e “Suit up!” (vista um terno) são muito famosos nos Estados Unidos. Outro personagem que arranca boas risadas é o motorista árabe Ranjit que aparece sempre do nada para dar carona aos personagens.

Infelizmente o seriado não passa no Brasil, mas quem quiser assistir pode baixá-lo na internet. Eu uso a comunidade oficial da série no Orkut para baixar (se você ainda tem seu orkut clique aqui), é rapido e vale muito a pena, é garantia de boas risadas!!

Thábata

Ps. Na página do SomethingNew do Facebook tem alguns vídeos do seriado!

 

2 Responses

  1. Juli disse:

    Fiquei com vontade de ver! Mas eu tenho um sério problema de vício em séries… tenho até medo de começar uma nova! Está comprometendo seriamente minha vida social… hahahhaha
    Bjo prima!

  2. admin disse:

    Esse vício vale a pena prima!!! Beijos

Comentários

You must be Logue para postar um comentário