Cinema,  Dicas

How I Met Your Mother

 

Para quem gosta de seriados, assim como eu, ou simplismente adora dar umas boas risadas de vez em quando, eu sugiro começar a assistir uma série americana chamada How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe).

O seriado se passa no ano de 2030, quado o protagonista, Ted Mosby (Josh Radnor), conta a seus filhos a história de seus 30 anos e como conheceu a mãe deles. Toda a trama é em flashback com as histórias de Ted, um cara que sonha em casar e ter filhos e vive se apaixonando pelas mulheres erradas, e seus melhores amigos – Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um solteirão que gosta de dormir com todas as mulheres que vê pela frente; Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma bela jornalista canadense que morre de medo de relacionamentos; Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora de jardim de infância apaixonada por artes e casada com; Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted que sonha em ser um grande advogado para salvar o meio-ambiente.

O seriado lembra muito o famosíssimo Friends, na  história do novo seriado (que ja esta em sua sexta temporada) os cinco amigos vivem em um bar e vivem situações no mínimo muito estranhas como conhecer Heidi Klum em uma festa ou passar o ano novo em cinco comemorações diferentes. O grande astro da série é Neil Patrick, seus bordões: “Legen — wait for it — Dary!” (Legendário) e “Suit up!” (vista um terno) são muito famosos nos Estados Unidos. Outro personagem que arranca boas risadas é o motorista árabe Ranjit que aparece sempre do nada para dar carona aos personagens.

Infelizmente o seriado não passa no Brasil, mas quem quiser assistir pode baixá-lo na internet. Eu uso a comunidade oficial da série no Orkut para baixar (se você ainda tem seu orkut clique aqui), é rapido e vale muito a pena, é garantia de boas risadas!!

Thábata

Ps. Na página do SomethingNew do Facebook tem alguns vídeos do seriado!

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.