Cinema,  Curiosidades,  Pessoas

Fashion Food

 

O italiano Fulvio Bonavia é um fotógrafo peculiar. Começou sua carreira como ilustrador e designer e atualmente chama a atenção por cliques conceituais e curiosos: faz o uso de flores e alimentos para criar roupas e acessórios. Em 2010 lançou o livro A Matter of Taste com frutas e legumes fazendo acessórios em versão couture comestíveis.

Além de seu livro, o artista fez um trabalho recente para a revista Garage Magazine com interpretações de roupas de marcas famosas, usando sua marca, os alimentos. O vestido LV é feito de nozes, o Alexander McQueen de alface, o Prada de laranjas e o Moncler de sardinhas.


 

Legal não?

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.