Cinema,  Dicas

Chernobyl

A mais nova febre dos amantes de séries – que ficaram carentes com o final de Game of Thrones – é a série de 5 episódios da HBO, Chernobyl.

A série, como o nome já sugere, conta sobre os eventos em torno do acidente nuclear ocorrida em Pripyat, Ucrânia, em 1986. Apesar de conhecida por muitos, poucas pessoas sabem como tudo aconteceu, e a série traz de maneira fácil e detalhada como tudo aconteceu e quem foram os personagens chave deste drama que até hoje traz sérias consequências.

O impressionante da série é que, mesmo não sendo documental, traz diversos detalhes de como tudo ocorreu, tem seus atores fisicamente parecidos com os personagens reais e conseguiu representar com perfeição as locações – uma vez que não é aconselhado permanecer em Pripyat pelos altos índices de radiação no local.

A série só conta com 5 episódios e seu criador já informou que não será feita uma nova temporada, uma vez que todas as informações que eles gostariam de passar já foram exibidas na primeira temporada. Uma das informações que trouxeram muitos curiosos a assistir fervorosamente a série é que segundo o site IMDB – maior referência em críticas e informações de cinema e séries da internet – deu a nota 9,7 a série, sendo a maior já dada a uma produção, ultrapassando séries como Breaking e Game of Thrones,

Para quem quiser assistir ela está disponível na plataforma HBO Go – serviço de streaming da HBO.

Espero que gostem 😉

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.