Curiosidades,  Dicas

Trip Tips: Califórnia Coast

 

Chegamos finalmente ao último post sobre a Califórnia!!!! Quem for ficar um tempo em Los Angeles, ou for de carro de L.A. para Las Vegas tem que dar uma passada no litoral, ver as casas, a bela água gelada e belas paisagens dos grandes piers.

Quando fomos alugamos um carro e andamos pelo litoral. As estradas são um pouco confusas, por isto é importante ter um GPS. Quando se chega em cada praia, que na verdade são pequenas cidades costeiras, é possível parar o carro nos diversos estacionamentos e ir andando até a areia. Em quase nenhuma fizemos um passeio turístico, de ir ver os pontos importantes, fomos mais para ver o mar, pois só tínhamos um dia.

Alugamos para passear um carro conversível, confesso, não vale muito a pena. O vento é forte no litoral, você não consegue ficar muito tempo com ela aberta, e na estrada pior ainda. (mas é legal para tirar fotos!!!)

A praia mais famosa é Santa Monica, é uma cidade costeira a L.A. e a mais perto para se visitar. O seu ponto mais famoso é o seu Pier (que aliás todas tem um), com uma roda gigante grande, a areia é lisinha e muitas pessoas passam por la com seus cachorros ou correndo.

Depois seguimos para Redondo Beach, que tem umas casas muito diferentes bem perto da praia, cada uma com um estilo diferente, mas um clima muito gostoso.

Quando continuamos fomos visitar um amigo que esta morando em Huntington , que fica no Condado de Orange (O.C.), do seriado!  Huntington é uma cidade não muito conhecida mas achei bem bacana ficar por lá, perto do Pier da cidade existem diversos restaurantes e lojinhas, é gostoso de andar. A cidade tem vários surfistas devido as boas ondas e foi onde a banda The Offspring começou!

Além destas praias existem diversas outras que você pode conhecer, só precisa ir com mais tempo. Vale a pena, é lindo, as pessoas são bonitas e as paisagens de tirar o fôlego.

Beijos

Thábata

ps1. Fotos de acervo pessoal e do Weheartit.

ps2. Agradecimento especial as modelos e companheiras de viagem Mandi e Luana, que tiveram paciencia de ficar tirando fotos de costas para mim!

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.