Curiosidades,  Pessoas

A Beleza no Tempo

Estereótipo de beleza sempre mudaram ao longo do tempo. Hoje que trabalho com o público Plus Size – acho que nunca comentei, mas tenho um e-commerce de moda Plus Size – vejo o quanto estereótipo de beleza é insignificante, e como o culto ao corpo perfeito não faz muito sentido. Uma vez que você aprende a se amar do jeito que é e esquecer o que a sociedade julga ideal, você passa a ser muito mais feliz!

Pensando nesta questão, resolvi pesquisar como eram os estereótipos de beleza em diferentes lugares no passado, e confesso, acho o tipo mais bonito mulheres as com curvas.

As fotos a baixo são de mulheres que já foram consideradas o perfeito padrão de beleza ideal em anos anteriores em diferentes culturas. É bacana analisar como nenhuma é parecida com a outra, nos mostra como beleza é relativo:

Inglaterra

romenia

nepal

Russia

filipinas

Estados Unidos

Algeria

China

japão

Áustria

O diferente é muito bonito não?

Ame-se!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.