Dicas,  Pessoas,  Textos

8 erros que toda mulher já cometeu

Enquanto humanos, estamos passíveis de erros, e em 99,99% dos casos esses erros não matam e acabam nos ensinando muita coisa, porém, as mulheres por serem mais emotivas e independentes acabamos cometendo alguns erros comuns ao longo da vida. O que não mata nos deixa mais fortes, certo?

 

1. Sair com um cara que se diz apaixonado por ela depois de uma semana juntos.

Um erro nada racional, uma vez que uma pessoa que nem sabe direito o que você gosta de fazer não tem como te amar em tão pouco tempo – a não ser que você acredite em amor a primeira vista – que na minha humilde opinião nada mais é do que atração física com carência.

 

2. Tentar se depilar sozinha.

Nunca, jamais, isso dará certo em determinadas partes do corpo. Será um dinheiro muito bem investido e vai te poupar de grandes incômodos depois.

 

3. Ficar infeliz comendo uma salada quando na verdade queria um hambúrguer.

Muito provável você seria bem mais feliz comendo o hambúrguer, e isso não é um problema. A vida é feita de equilíbrio, você não vai comer isso todos os dias, então aproveite a vida e faça isso de vez em quando.

 

4. Fingir um orgasmo.

Provavelmente a atitude mais sabotadora da sua vida. De acordo com pesquisa da revista americana Cosmopolitan, 65% das mulheres fingem regularmente o orgasmo e 89% já fingiu alguma vez, e na grande maioria das vezes o motivo é para agradar o parceiro. Dai fica a reflexão: como você vai ter regularmente orgasmos verdadeiros se a outra pessoa achar que o que faz agora é o suficiente?

 

5. Achar que é/tem um problema.

Sabe quando algo não dá certo e muitas vezes achamos que o problema somos nós? Já te adianto que provavelmente não é. Em um mundo com 7 bilhões de pessoas todas tem problemas de todos os tipos, o nome disso é vida.

 

6. Deixou de fazer algo por medo de ser julgada.

Longe de ser feminista, sempre comentei que ser homem deve ser muito mais fácil e divertido, pois são sempre bem menos julgados. Por isso uma das maiores receitas para a felicidade é ativar o modo fod*-se e fazer o que te faz bem.

 

7. Stalkeou alguém.

Isso nunca, jamais, tem um resultado positivo. O que os olhos não vêem, o coração não sente, MESMO. Não alimentar inseguranças e paranoias faz a vida das pessoas BEM mais leve.

 

8. Mandar mensagem bêbada.

Ter o telefone do ex é receita para o desastre. Nada diz mais do que “eu não te superei” do que uma mensagem de madrugada…

 

E você, qual erro a mais você incluiria nesta lista?

Thábata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.