Curiosidades,  Dicas

5 Melhores Hotéis da Europa

 

Um Trip Tips diferente, se algum dia um de vocês, ou até mesmo eu, ganhar na mega sena ou resolver viver a vida com muito luxo, quem sabe podemos utilizar estas dicas. A Europa já é conhecida por seu luxo e belos lugares históricos e grandiosos, hoje trago a vocês, os cinco melhores hotéis do continente.

BULGARI HOTEL MILAN


Recentemente premiado com o prêmio Conde Nast Traveller’s Gold de melhor ambientação e design, o hotel combina o a decoração contemporânea com conforto absoluto. Localiza-se no bairro mais caro da cidade, fica em um terreno de 4mil metros quadrados com um belíssimo jardim privativo. Diária em baixa temporada: 2.900,00 euros

FOUR SEASONS GRESHAM PALACE BUDAPEST


Antes um esplendoroso palácio, agora reformado se tornou o hotel mais luxuoso de Budapest. Entre seus serviços disponíveis estão: médico e enfermeira 24h por dia, escritório particular, sauna particular, piscina particular, piscina coberta particular, jornal de qualquer país, bar privativo, academia privativa, serviço de compra de passagens, tradutores para qualquer língua 24h e IPod docking station. Diária em baixa temporada: 3.400 euros.

FOUR SEASONS HOTEL ISTANBUL AT SULTANAHMET


Ganhador dos prêmios Conde Nast Traveller e Travel + Leisure de melhor hotel, o belo e luxuoso hotel é considerado a jóia da rede Four Seasons. Além de ser um hotel boutique, possui apenas 65 quartos com diversos serviços personalizados que a maioria dos grandes hotéis não oferecem. Diária em baixa temporada: 2.400,00 euros.

ADLON KEMPINSKI BERLIN


Com o charme do antigo mesclado com o luxo do novo o hotel é uma lenda em Berlin, por ser colado no  Brandenburg Gate. Reconstruído em 1997 possui extrema elegância em seu interior e um belo e histórico exterior. Muito famoso por suas maravilhosas suites presidenciais. Diária em baixa temporada: 800,0o euros.

CLARIS HOTEL BARCELONA


Localizado na melhor área da cidade, a Passeig de Gracia, o hotel é uma típica construção dos luxuosos edifícios da cidade. Antes de se tornar o hotel foi um palácio com 9.500 metros quadrados, 124 quartos com capacidade para até 150 hóspedes. O ponto alto da estadia é sua peculiar culinária e seus mais de 50 tipos de cocktails, todos apreciados entre peças de arte bastante intrigantes. Diária em baixa temporada: 700,00 euros.

 

E então? Que tal fazer uma viagem um pouco mais luxuosa?

Beijos

Thábata

 

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.