Cinema,  Dicas

5 bons reality shows para assistir no Netflix

Venho por meio deste texto deixar bem claro que os reality shows que vou recomendar aqui não são – e jamais serão – estilo Big Brother, Fazenda ou qualquer programa que não venha agregar nenhum tipo de cultura na sua vida.

Dito isso, selecionei cinco shows, alguns novos outros não tão novos, bem legais que estão disponíveis na plataforma. De culinária a decoração temos para todos os gostos e estilos.

1. The Final Table:

Focada somente em chefs já profissionais e conhecidos, a série The Final Table traz bastante cultura, refinamento e diferentes interpretações de culinária dadas por 12 duplas de chefs que devem cozinhar em cada programa os pratos e sabores típicos de 9 diferentes nações. Em cada episódio, três jurados de cada país para provar e um renomado chef devem ditar o “sabor”de cada prova e selecionar uma dupla vencedora e uma dupla que será eliminada. Com muitas estrelas Michelin, o programa é bem surpreendente.

2. Stay Here (Reforme na baixa, fature na alta):

Para os amantes de decoração e reformas que adoram programas no estilo Irmãos a Obra (que também está disponível na plataforma) e o extinto Extreme Makeover, a nova série traz bastante inovação e um lado bem comercial quando uma famosa design de interiores e um especialista em mercado imobiliário reformam diferentes espaços que são alugados pelos seus proprietários como forma de renda, no estilo Airbnb. Muito mais do que excelentes dicas de como renovar espaços, a maior preocupação dos apresentadores é com a rentabilidade, divulgação e profissionalização de quem atua neste segmento tão atual e aquecido no mercado.

3. Ultimate Beastmaster:

Em sua terceira temporada, a série americana consiste em uma competição de força e habilidades entre competidores do mundo todo. Cada participante deve passar por um complexo e fisicamente exigente percurso com obstáculos chamado “A Besta”. No final da temporada os vencedores de cada episódio competem pelo título de Ultimate Beastmaster. Durante o programa, cada país tem seus famosos narradores, no caso do Brasil são eles Anderson Silva e Rafinha Bastos.

4. Border Security:

Se você assistiu Aeroportos – não se assuste, eu e minha família temos um amor especial por estes reality shows de aeroportos – você vai adorar Border Security. A série mostra o dia a dia dos policiais que cuidam das fronteiras dos Estados Unidos, tanto nos aeroportos, quanto nas estradas. Coisas muito comuns para eles são pessoas traficando drogas dentro do corpo, com armas escondidas dentro da estrutura dos carros ou imigrantes indesejados. A série é bem real, e mostra algumas coisas que jamais imaginamos que o ser humano poderia fazer.

5. O Próximo Convidado com David Letterman:

Um dos maiores apresentadores da televisão mundial ganhou uma série especial focada em entrevistas com pessoas bem interessantes. Com episódios de quase uma hora de duração o apresentador conversa sobre a vida pessoal e projetos e trabalhos com Barack Obama, a comediante e escritora Tina Fey, Jay-Z, Malala Yousafzai entre outros.

 

E você, tem alguma dica bacana? Conte pra gente nos comentários!

Beijos

Thábata

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.