Curiosidades

10 Coisas que Aprendi Morando Sozinha

 

Vamos mudar um pouco os ares deste blog, vamos falar de coisas novas, aprendizado, experiências e problemas! Desde que estou morando sozinha – umas três semanas – estou aprendendo como nunca, me divertindo como nunca e me encrencando como nunca!! Por isto resolvi contar a vocês as 10 coisas que eu aprendi morando sozinha!

 

1. Nunca você deu tanto valor a coisas que antes você nem dava bola, como papel higiênico ou água.

2. Talheres e copos podem ser dispensados, e armários, para que? Você vai lavar a louça e usá-la depois mesmo.

3. Saber cozinha é uma necessidade! Gostar de cozinhar é uma dádiva! Ou você cozinha, ou você vira cliente fidelidade do Domino’s (e explode).

4. Se você tiver flatmades (pessoas dividindo a casa), torça para eles saberem cozinhar! Ou no mínimo falar a sua língua.

5. É errando que se aprende. Principalmente quando todas as suas roupas ganham a mesma coloração ou seu bife parece uma sola de sapato.

6. Listas são suas melhores amigas! E não importa quantas vezes vá ao mercado, sempre vai esquecer algo.

7. Seja amigo da sua vizinha (o), ela pode te emprestar sal, PAPEL HIGIÊNICO ou uma tomada para você secar o cabelo se estiver sem energia a dois dias.

8. Você não tem regras, faz o que quer, dorme como quer, com o que quer! Mas de presente ganha muitas obrigações, a casa não se arruma nem se limpa sozinha como parecia antes!

9.Seu dinheiro nunca é suficiente, e sua lista de prioridades que antes eram sapatos e bolsas, agora são detergente e PAPEL HIGIÊNICO!

10. Divirta-se ao máximo. É se ferrando que se aprende e vendo as coisas desta maneira não nos estressamos e tiramos muito proveito de cada situação bizarra.

Beijos da nova moradora sozinha

Thábata

Ps. Eu ja poderia escrever uma série de livros com as coisas bizarras que já me aconteceram.

Uma curitibana e típica pisciana que adora filmes, séries, cultura, viagens e tudo de mais incrível, curioso e diferente que o mundo tem para mostrar! Meu propósito de vida é deixar o mundo um lugar mais leve para que as pessoas possam se amar mais, rir mais, relaxar mais e buscar a felicidade! Sempre gostei de escrever e de poder compartilhar meus pensamentos com outras pessoas e encontrei nos meus textos e no meu blog o lugar perfeito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.